Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Varandas fecha dossiers Patrício e Gelson e falha jogo europeu

Presidente do Sporting fica em Lisboa para tentar resolver em definitivo a saída dos dois jogadores.

Varandas fecha dossiers Patrício e Gelson e falha jogo europeu
Notícias ao Minuto

09:05 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. Sporting

Frederico Varandas, presidente do Sporting, não acompanhará os leões na sua deslocação europeia, ficando em Lisboa, segundo o jornal A Bola, para fechar dois dossier que pedem a sua máxima atenção.

Com negociações a decorrer para negociar uma 'indemnização' por Gelson Martins, agora no Atlético Madrid, e por Rui Patrício, atleta do Wolverhampton, é ideia de Varandas tentar resolver estes encaixe a breve trecho.

Jorge Mendes continua a reclamar uma 'indemnização' de sete milhões de euros por Adrien Silva e Rui Patrício, correspondentes à negociação da renovação dos dois atletas em 2021, mas reclama ainda mais três milhões de euros pela transferência de Patrício para o Wolves.

Com estes valores em cima da mesa, Varandas diz que será pouco o montante a sobrar para os leões, pelo que quer forçar a sua vontade para que estas verbas cresçam para os verde e brancos.

Já por Gelson Martins, Varandas terá em cima da mesa uma proposta de 20 milhões de euros, valor que o presidente queria fazer subir até aos 30, mas que, fruto do parco rendimento desportivo do atleta, segundo A Bola, não deverá ser fácil de aumentar.

Com estes processos em mãos, a ideia de Frederico Varandas é de 'teimar' nas negociações, rejeitando, para já, um processo judicial que faria com que a entrada do dinheiro em caixa fosse mais 'lenta'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório