Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona tem sonho francês, mas faltam milhões na conta bancária

Segundo o Telegraph, o médio gaulês gostaria de se mudar para Camp Nou mas o clube catalão não tem a liquidez necessária para comprar o passe do atleta do Manchester United.

Barcelona tem sonho francês, mas faltam milhões na conta bancária
Notícias ao Minuto

08:22 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Segundo o noticiado esta quarta-feira pelo jornal Telegraph, o Barcelona mantém interesse em tentar a contratação de Paul Pogba, mas o negócio está algo complicado devido à falta de liquidez do emblema catalão.

O jogador francês, por seu lado, veria com bons olhos uma transferência para Camp Nou, isto porque em Old Trafford não está a conseguir impor o seu futebol e mantém, igualmente, uma relação tensa com o seu treinador, José Mourinho.

Com um valor de mercado inflacionado pelo seu custo de transferência da Juventus para terras de sua majestade, para atacar o jogador os catalães precisariam de cerca de 150 milhões de euros, valor incomportável neste momento.

Com pouca margem para pagar mais salários, totalizando já 639 milhões de euros neste âmbito, o clube espanhol poderia optar por vender alguns dos seus atletas, conseguindo margem para atacar a contratação do jogador dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório