Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

André Silva e um momento em Espanha: "Vieram-me as lágrimas aos olhos"

Avançado do Sevilla não esperava um começo como este na Liga espanhola e falou sobre o compatriota, Cristiano Ronaldo.

André Silva e um momento em Espanha: "Vieram-me as lágrimas aos olhos"
Notícias ao Minuto

15:49 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Já lá vão sete golos marcados. André Silva é o melhor marcador da La Liga e não podia pedir melhor início em Espanha. Em declarações à rádio do Sevilla, o avançado português falou sobre este início de época e destacou um dos momentos que mais o marcou até agora.

“Não esperava sete golos e estas vitórias. Sempre fui positivo, mas não imaginava isto. Estou bem no campo, mas é graças à equipa e ao treinador, que me ajudam a estar bem aqui”, começou por dizer.

“O primeiro golo que fiz contra o Real Madrid... marcar ao Real em casa. Não sei se no primeiro ou segundo golo que senti algo diferente, vieram-me as lágrimas, talvez porque a minha mãe estava no estádio e tinha feito anos”, revelou André Silva.

O avançado luso recordou ainda o papel importante de José Peseiro na sua carreira e falou, claro, de Cristiano Ronaldo.

“Peseiro foi quem me colocou a titular no FC Porto, deu-me toda a confiança e fez-me sentir bem. Deu-me a oportunidade de fazer o meu caminho. Agradeço-lhe pelo que fez”, disse André Silva.

“Cristiano é Cristiano. Fez muito e eu estou a começar. Todos querem fazer o que fez Cristiano. Tenho muito que caminhar. Um jogo não são 100 jogos. Quero fazer muitos jogos como o último, mas tenho muito que fazer. Não sou o sucessor. Cristiano é Cristiano e André é André. Seria bom fazer o que ele fez, mas quero fazer o meu caminho. Cristiano é uma lenda. Não há ninguém como ele. Quero seguir-lhe os passos, mas como André”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório