Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Manchester United quer Marotta, que pode levar consigo... Antonio Conte

Antigo treinador do Chelsea seria o favorito do italiano para o lugar de José Mourinho.

Manchester United quer Marotta, que pode levar consigo... Antonio Conte
Notícias ao Minuto

12:11 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Giuseppe Marotta surpreendeu tudo e todos quando, esta semana, anunciou oficialmente que irá abandonar o cargo de diretor geral da Juventus no final do presente mês de outubro.

No entanto, o dirigente, que esteve ao serviço da Juventus nos últimos oito anos, poderá não estar no desemprego durante muito tempo. Isto porque, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, é um dos nomes que agrada ao Manchester United para a vaga de diretor desportivo.

Quem o diz é o jornal italiano Corriere dello Sport, que refere que os planos dos red devils passam por colocar o até agora diretor executivo, Ed Woodward, encarregue dos aspetos comerciais, e Marotta responsável pelo futebol.

E, com José Mourinho sob ‘fogo cerrado’ face à série de maus resultados, que deixam o Manchester United no 11.º lugar da Premier League, o italiano já teria, inclusive, eleito o sucessor do português no banco: Antonio Conte.

Conte, protagonista de várias ‘guerras’ com Mourinho, recorde-se, está livre desde o final da temporada transata, quando rescindiu com o contrato que o ligava ao Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório