Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Marco Silva entre 'gigantes' na corrida por avançado do Lille

Clube francês estará a exigir mais de 30 milhões de euros pelo avançado de 23 anos.

Marco Silva entre 'gigantes' na corrida por avançado do Lille
Notícias ao Minuto

11:07 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

À passagem da oitava jornada, Nicolas Pépé é já uma das principais figuras do campeonato francês, tendo participado num total de oito golos do Lille na presente temporada: marcou cinco e assistiu para outros três.

Os números não impressionam e chamaram a atenção de Marco Silva, que, de acordo com o jornal britânico Mirror, estará tentado a avançar para a contratação do internacional costa-marfinense dentro em breve.

O Everton terá, inclusive, enviado um emissário para acompanhar o desempenho do avançado no triunfo por 3-0 sobre o Marselha, no passado domingo. Partida na qual este fez o gosto ao pé por… três vezes.

No entanto, os toffees não estão sozinhos nesta corrida. Refere a publicação que Arsenal, Barcelona e Sevilha também estarão interessados na aquisição do jogador de 23 anos, por quem o Lille estará a exigir 30 milhões de libras – 33,8 milhões de euros.

O Lyon terá tentado contratar Pépé nos últimos dias do passado mercado de verão, mas o clube dos portugueses José Fonte, Edgar Ié, Rafael Leão e Rui Fonte terá rejeitado uma proposta de 26 milhões de libras – 29,3 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório