Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ou Pogba, ou Mourinho: Francês faz ultimato ao Manchester United

Internacional francês já terá feito saber que, se o treinador português não deixar o comando técnico entretanto, o próprio irá partir em janeiro.

Ou Pogba, ou Mourinho: Francês faz ultimato ao Manchester United
Notícias ao Minuto

07:03 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Quebrou, de vez, o verniz entre Paul Pogba e José Mourinho no Manchester United. O francês estará farto dos consecutivos ‘desaguisados’ com o português e já terá feito saber que não pretende continuar a trabalhar com ele.

A notícia é avançada, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, que refere que o médio de 25 anos já terá dito aos companheiros de equipa que, se o treinador não sair primeiro, será o próprio a ‘bater com a porta’ já em janeiro.

A publicação refere que o jogador sente-se “embaraçado” por jogar nas táticas impostas pelo técnico, que, na sua opinião, não funcionam, como prova aquele que já é o pior arranque de temporada dos red devils nos últimos 29 anos.

Pogba já terá tentado, por várias vezes, chamar Mourinho à razão, mas sem sucesso. Nesse sentido, terá confidenciado aos companheiros de equipa que, neste momento, sente que já não vale a pena discutir mais o assunto.

O gaulês, recorde-se, foi insistentemente apontado como alvo de Barcelona e Juventus ao longo do mercado de verão. Acabou por permanecer em Old Trafford, mas janeiro poderá, por fim, trazer-lhe um novo destino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório