Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Espanhóis dizem que Barcelona pensa em Henry para o lugar de Valverde

Antigo internacional francês é "muito amigo de Abidal" e recolhe algum consenso, adianta El Chiringuito de Jugones.

Espanhóis dizem que Barcelona pensa em Henry para o lugar de Valverde
Notícias ao Minuto

11:56 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Ainda que, neste momento, o Barcelona ocupe o primeiro lugar de La Liga, em igualdade pontual com o rival Real Madrid, a série de três jogos consecutivos sem qualquer vitória começam a fragilizar a posição de Ernesto Valverde.

O programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva espanhola Mega, adiantou, na noite deste domingo, que, face à contestação que se tem vindo a sentir, os responsáveis blaugrana já terão começado a pensar em alternativas caso não se altere o rumo dos acontecimentos.

E, neste momento, um nome em especial (e inesperado) que vai ganhando alguma força: “Começa a haver dúvidas com Valverde, e há um nome que começa a aparecer em pequenos círculos no Barcelona, que é o de Thierry Henry”.

“É muito amigo de Abidal [secretário técnico]. Não tem experiência como treinador, mas o pouco que fez com a Bélgica fez muito bem, ainda que como adjunto. É um nome que está a soar no Barcelona”, revelou o jornalista Jota Jordi.

“Evidentemente que, este ano, o objetivo do Barcelona é vencer tudo, Liga dos Campeões incluída. Claro que, se começa a haver dúvidas da figura de Valverde no seio do balneário e do barcelonismo, o dever da direção é começar a procurar possíveis soluções”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório