Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Shearer classifica como "patética" a exibição de Pogba diante do West Ham

Antigo avançado do Newcastle não compreende o fraco rendimento do médio francês no Manchester United.

Shearer classifica como "patética" a exibição de Pogba diante do West Ham
Notícias ao Minuto

10:15 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Alan Shearer não poupa nas críticas a Paul Pogba. O atual comentador desportivo, e antigo jogador do Newcastle, considera "patética" a exibição do médio francês no desaire do Manchester United no terreno do West Ham, averbado no passado sábado (1-3), e recorda os valores pelos quais foi contratado à Juventus. 

"Ele foi patético outra vez diante do West Ham. Foi tão mau que o Mourinho teve de tirá-lo ao intervalo, porque ele não tinha nada para oferecer à equipa. Se ele está a tentar mandar o treinador embora, então está a fazer um trabalho melhor do que jogar futebol, sendo que os restantes companheiros não foram muito melhores", escreveu Shearer no The Sun, antes de apontar baterias a Alexis Sánchez. 

"Este é o jogador pelo qual eles lutaram e que tiveram de bater os rivais para assinar com ele. Ele nem esteve no banco após uma série de exibições pobres. Ele não está nem perto do nível em que esteve no Arsenal desde que se mudou e temos de perceber o porquê. A decisão do City em se afastar do negócio parece cada vez melhor. Um treinador como Mourinho e um CV incrível não merecem isto", remata o antigo goleador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório