Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Maradona arrasador: "Gostava que Messi nos mandasse todos c..."

'El Pibe' aconselha o jogador do Barcelona a não regressar à seleção argentina após as críticas de que foi alvo pela prestação no Mundial.

Maradona arrasador: "Gostava que Messi nos mandasse todos c..."
Notícias ao Minuto

09:05 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Diego Armando Maradona concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao jornal Clarín, na qual se mostra completamente arrasador para com o estado atual da seleção argentina.

Questionado quanto à prestação no Campeonato do Mundo, onde foi eliminada nos oitavos-de-final, ‘El Pibe’ diz que o conjunto albiceleste “entrou como o Guatemala e saiu como a Costa Rica”, e considera a falta de “respeito” como o principal problema.

“Agora metem o Scaloni [novo selecionador]. O Scaloni é um grande homem, mas nem o trânsito consegue gerir. Como é que vamos dar a seleção argentina ao Scaloni? Estamos todos loucos? Com toda a gente que lá passou, que deu tudo… Vão pôr o Scaloni? Ele diz que está preparado. Mas se nunca te vi marcar pela Argentina… Com todo o respeito. Como adepto, vamos divertir-nos à grande. Mas, como ex-treinador da seleção, não”, atirou.

De seguida, Maradona saiu em defesa de Lionel Messi, que considera ter sido injustamente criticado pelo falhanço da seleção argentina na Rússia. De tal maneira que lhe deixa um conselho: “Que não vá mais”.

“Gostava que nos tivesse mandado todos c… Porque ele não tem culpa de não ser campeão do mundo. Tínhamos todas as esperanças nele, mas, quando vais ao hipódromo, também tens esperança de que vença o teu cavalo, e acaba em oitavo. Na Formula 1, Vettel tem um motor bárbaro e perdeu para o negrito Hamilton”, apontou.

“Hoje em dia, a seleção não me desperta absolutamente nada. Assim como sei que não desperta em muita gente. Perdemos isso, a paixão. Não podemos jogar com Nicarágua, não podemos jogar com Malta. Não, irmão. Estamos a retirar todo o prestígio que tínhamos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório