Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Luke Shaw defende Mourinho: "Não é ele que está no campo, pois não?"

Lateral do Manchester United considera que a equipa esteve "horrível" na derrota com o West Ham.

Luke Shaw defende Mourinho: "Não é ele que está no campo, pois não?"
Notícias ao Minuto

08:44 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

José Mourinho está sob ‘fogo cerrado’ após nova derrota do Manchester United, desta feita com o West Ham, que consumou o pior arranque de temporada da equipa nos últimos 29 anos.

No entanto, esta segunda-feira, Luke Shaw fez questão de sair em defesa do treinador português, culpando o plantel pela série de maus resultados: “Temos de olhar para nós mesmos enquanto jogadores. Somos nós que estamos no relvado. Não é o treinador que está lá, pois não?”

“Se querem a verdade, penso que, sinceramente, foi horrível. Não parecemos uma equipa capaz de bater o West Ham. Penso que, individualmente e como equipa, fomos péssimos. Não foi suficientemente bom. É difícil de aceitar e lamentos por aquilo que os adeptos viram”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Luke Shaw revelou, ainda, que Mourinho dirigiu “algumas palavras” mais duras ao plantel. Um mal “necessário”, mas que acabou por não ter o efeito desejado: “Disse-nos o que tinha dito antes. Que temos de nos movimentar, de nos concentrar mais, de querer a bola, de querer jogar. Isso não aconteceu. É dececionante, foi um dia muito, muito mau para nós”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório