Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova Zelândia bate Argentina e faz o 'tri' no Rugby Championship

Vitória conquistada em Buenos Aires deixa os All Blacks com sete pontos de vantagem sobre a África do Sul quando resta apenas uma partida por disputar.

Nova Zelândia bate Argentina e faz o 'tri' no Rugby Championship
Notícias ao Minuto

08:11 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Buenos Aires

A Nova Zelândia voltou a conquistar, este domingo, o Rugby Championship, após bater a Argentina, em Buenos Aires, por 35-17.

Os All Blacks partiram para a quinta jornada do torneio da SANZAR – organismo que agrega as Federações neozelandeza, australiana, argentina e sul-africana – sabendo que, em caso de vitória, ergueriam o troféu pela terceira vez consecutiva, e não desiludiram.

Sem várias das suas apostas habituais, a equipa orientada Steve Hansen teve um arranque algo tremido, mas conseguiu dar a volta e manteve a tradição: em 28 jogos, a seleção albiceleste continua sem conquistar qualquer vitória frente à Nova Zelândia.

A última jornada está agendada para o próximo dia 6 de outubro, e colocará, frente a frente, a equipa do Pacífico contra a segunda classificada, a África do Sul. No entanto, a desvantagem de sete pontos já não permite aos Springboks sonharem.

Os All Blacks confirmam, assim, o seu completo domínio no torneio. Desde que o Rugby Championship sucedeu ao Três Nações, em 2012, a equipa da Oceânia venceu seis das suas sete edições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório