Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Guardiola 'perde a cabeça' e vai avançar por Mbappé em janeiro

Manchester City planeia oferecer, ao Paris Saint-Germain, mais de 220 milhões de euros pelo passe do avançado de 19 anos.

Guardiola 'perde a cabeça' e vai avançar por Mbappé em janeiro
Notícias ao Minuto

07:29 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O mercado de verão terminou há menos de um mês, mas o Manchester City já tem planos bem definidos para o defeso de inverno, e poderá ser protagonista de uma autêntica ‘bomba’.

Segundo avança, este domingo, o jornal britânico The Sun, Pep Guardiola já terá feito saber aos responsáveis dos citizens que quer contar com Kylian Mbappé já em janeiro, ainda que tal signifique cometer uma ‘loucura’.

Refere a publicação que os citizens estarão dispostos a chegar aos 200 milhões de libras – 224,2 milhões de euros – para tentar convencer o Paris Saint-Germain a libertar o jovem prodígio, que já conta com cinco golos e uma assistência nos cinco jogos realizados esta temporada.

A confirmar-se, o internacional francês tornar-se-ia no jogador mais caro da história do futebol mundial, superando, ainda que por pouco, os 222 milhões de euros que o PSG pagou ao Barcelona por Neymar em 2016.

O campeão inglês vai tentar seduzir o avançado com um contrato de 20 milhões de libras – 22,4 milhões de euros – por ano, numa operação que obrigará a uma séria ‘ginástica’ para que o clube não entre em incumprimento do fair-play financeiro da UEFA.

De forma a evitar qualquer tipo de sanção, o Manchester City estará a ponderar vender, pelo menos, uma das suas estrelas, sendo Raheem Sterling o mais forte candidato, até porque o seu contrato termina já no verão de 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório