Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

As palavras que valeram cartão amarelo a Messi: "Estás a ameaçar-me"

Jogador do Barcelona apontou o dedo à arbitragem de Jaime Latra no empate com o Athletic Bilbao.

As palavras que valeram cartão amarelo a Messi: "Estás a ameaçar-me"
Notícias ao Minuto

22:28 - 29/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

O encontro entre Barcelona e Athletic Bilbao terminou empatado a uma bola e ficou marcado por um momento de tensão entre Lionel Messi e o árbitro da partida, Jaime Latra, que terminou com a mostragem de um cartão amarelo ao internacional argentino.

A cadeia televisiva ESPN captou a troca de palavras entre ambos, que parece começar com o árbitro a dirigir-se ao juiz queixando-se com veemência de um pontapé de canto não assinalado nos instantes finais: “Vê bem todas as parvoíces que estás a fazer”.

Jaime Latra não gostou e respondeu à letra a Messi: “Faço o melhor que sei e trato as pessoas da melhor maneira que posso”. No entanto, o jogador não se conformou e chegou mesmo a fazer nova acusação: “Estás a ameaçar-me, estás a ameaçar-me”.

No relatório, o juiz da partida de La Liga fez questão de explicar o sucedido: “Após o assinalar do final do jogo, e quando ainda nos encontrávamos no terreno de jogo, o jogador do Barcelona com o número 10, Lionel Andrés Messi Cuccittini, foi admoestado por fazer observações às decisões do árbitro”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório