Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Allegri não tem dúvidas: "Vimos o melhor Ronaldo da época"

Treinador da Juventus enalteceu o papel do internacional português na vitória sobre o Nápoles.

Allegri não tem dúvidas: "Vimos o melhor Ronaldo da época"
Notícias ao Minuto

20:28 - 29/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus recebeu e bateu, este sábado, o Nápoles, por 3-1, num encontro onde Cristiano Ronaldo brilhou ao assinar duas assistências e a contribuir (indiretamente) para um outro, de Mario Mandzukic.

Após o apito final, Massimiliano Allegri mostrou-se satisfeito com a prestação do internacional português: “O Cristiano diverte-se. Integrou-se muito bem, é um jogador extraordinário. Esteve preciso nas assistências, mas devemos trabalhar para o servir da melhor maneira. Hoje e na meia-hora que jogou contra o Valencia, vimos o melhor Ronaldo da época”.

“A equipa esteve bem, contra um bom Nápoles. No início, estivemos um pouco partidos, mas, depois do golo de Mertens, Cristiano Ronaldo esteve bem num par de ocasiões que nos permitiram equilibrar e partir para a vantagem”, acrescentou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Allegri confirmou, ainda, que será Paulo Dybala a ocupar o lugar de CR7 – expulso diante do Valencia – na próxima terça-feira, no encontro com o Young Boys, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: “Fez um bom jogo, sobretudo quando passou a jogar no meio-campo. Na terça-feira, na Champions, não teremos o Cristiano, por isso deixei-o descansar um pouco”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório