Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Hazard pode tornar-se no melhor jogador do mundo. É um génio"

Treinador do Chelsea acredita que o internacional belga ainda só mostrou "70, 80 ou 85% do seu potencial".

"Hazard pode tornar-se no melhor jogador do mundo. É um génio"
Notícias ao Minuto

17:04 - 28/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maurizio Sarri

Maurizio Sarri mostrou-se, esta sexta-feira, rendido às qualidades de Eden Hazard, jogador que resolveu o Liverpool-Chelsea, para a terceira eliminatória da Taça da Liga, com um golaço a cinco minutos do fim.

Em véspera de defrontar os reds, desta feita para a sétima jornada da Premier League, o treinador italiano deixou, no entanto, uma certeza: “Estou absolutamente convencido de que ele pode melhorar. Se conseguir evoluir durante os treinos, talvez o possamos ver a 100%, porque acho que só vimos 70, 80 ou 85% do seu potencial”.

“Se ele conseguir melhorar, irá ser o melhor do mundo. Por exemplo, com mais intensidade nos treinos, pode ser eleito um dos melhores. É muito difícil compará-lo com outros jogadores. Considero-o um génio. É único”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

“Ele pode tornar-se no melhor jogador do mundo. Ele é um génio. Tecnicamente, penso que é o melhor. Por isso, quero que seja o melhor no mundo. É um desafio muito interessante. Ele tem muito para nos dar. Tem muito para dar a ele próprio, à equipa, aos treinadores. E eu quero tudo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório