Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica queixa-se, J. Marques responde: "Quer penáltis fora da área"

Encarnados pediram grande penalidade num lance entre Gabriel e Ghazaryan durante o empate a duas bolas com o Desportivo de Chaves.

Benfica queixa-se, J. Marques responde: "Quer penáltis fora da área"
Notícias ao Minuto

16:32 - 28/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto 6.ª jornada

Depois de Rui Vitória apontar o dedo à arbitragem de João Capela no encontro com o Desportivo de Chaves, por considerar injusta a expulsão de Germán Conti, foi a vez de a direção de comunicação do Benfica expressar a sua insatisfação.

Desta feita, na conta de Twitter dedicada à comunicação social, o clube da Luz publicou dois ‘frames’ de um lance entre Ghazaryan e Gabriel, que foi sancionado com um pontapé-livre à entrada da área.

“Mas alguém tem dúvidas que o árbitro e o VAR viram esta grande penalidade que ficou por marcar?”, escreveram os encarnados. Uma posição que, pouco depois, mereceu resposta por parte de Francisco J. Marques.

“Mas alguém tem dúvidas que a falta, que existe e foi assinalada, é fora da área? A Benfica SAD, acusada de corrupção, agora também quer penáltis fora da área, como ilustra a própria foto que colocaram em mais um episódio da liga Red Porn”, escreveu o diretor de comunicação do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório