Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Despedir Mourinho pode 'abalar' cofres do Manchester United

Treinador português voltou a estar no foco da crítica depois de uma estrondosa eliminação da Taça da Liga aos pés do Derby County.

Despedir Mourinho pode 'abalar' cofres do Manchester United
Notícias ao Minuto

14:22 - 27/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rescisões

José Mourinho, treinador do Manchester United, voltou a estar sob os holofotes... da crítica. O treinador português foi ontem eliminado pelo Derby County da Taça da Liga frente ao modesto Derby County e os que pedem a cabeça do treinador voltaram a 'sair à rua'.

Depois de uma pré-temporada em que o treinador criticou a demora na chegada de reforços, depois de se ter queixado de não ter plantel para lutar pelo título de campeão, muitos são os que acreditam que o setubalense não deve continuar em Old Trafford.

Porém, para despedir o treinador português os red devils, caso entendam fazê-lo sem negociar, têm de pagar qualquer coisa como 26 milhões de euros.

É que o treinador luso renovou recentemente contrato com o clube inglês, passando de um vencimento de 10 milhões de euros anuais para um contrato que lhe rende 15 milhões de euros por ano. Com dois anos por cumprir, o luso teria assim a receber mais de 25 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório