Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Saiba quanto é que o Sporting gastou e recebeu no mercado de verão

Leões apresentaram esta terça-feira as contas à CMVM. Reforços custaram 20,75 milhões de euros.

Saiba quanto é que o Sporting gastou e recebeu no mercado de verão
Notícias ao Minuto

09:28 - 26/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto CMVM

A Sporting SAD apresentou um documento, enviado à CMVM, no qual revela todos os valores que gastou e ganhou com as transferências no mercado de verão, desde os montantes envolvidos nas transferências dos jogadores às comissões pagas aos agentes.

No que diz respeito às entradas, Raphinha foi a 'peça' mais cara do 'xadrez' leonino. O Sporting pagou 6,5 milhões de euros ao Vitória SC pelo extremo brasileiro.  Logo a seguir vem Diaby, que custou 4,5 milhões, mais um milhão de comissão, e ainda Bruno Gaspar, que custou 4,5 milhões. 

No capítulo dos empréstimos, Gudelj, que custou três milhões, foi o mais caro. Sturaro tem apenas uma comissão de 150 mil euros, enquanto Renan, emprestado pelo Estoril, custou, para já, 250 mil euros, havendo opção de compra prevista no milhão de euros.

No que diz respeito às saídas, Piccini foi o jogador do qual o Sporting retirou melhores dividendos. O lateral foi vendido ao Valencia por oito milhões de euros, havendo uma comissão de 1,15 milhões envolvida. Já Tobias Figueiredo foi vendido ao Nottingham por 2,3 milhões, com todos os outros a saírem a custo zero ou por valores inferiores a um milhão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório