Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pogba destituído como capitão: "Uma decisão que não tenho que explicar"

Mourinho sublinha que não houver qualquer "discussão ou problema" após ter tomado esta decisão.

Pogba destituído como capitão: "Uma decisão que não tenho que explicar"
Notícias ao Minuto

06:52 - 26/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

O Manchester United foi esta terça-feira eliminado pelo Derby County da Taça da Tiga, após perder nas grandes penalidades, por 8-7, depois do 2-2 do tempo regulamentar.

"Não marcámos quando podíamos e podíamos ter terminado com o jogo na primeira parte. Não fizemos isso e ao intervalo repeti as palavras que tinha dito no último jogo. O balneário do Derby era um balneário com crença e nós tínhamos que matar o jogo", começou por dizer José Mourinho.

"Só atacámos depois do 1-1. Depois do cartão vermelho [expulsão do guarda-redes Romero] ficámos em dificuldades mas mesmo assim o grupo tentou até ao último segundo. Nos penáltis, alguém tinha que falhar."O treinador dos red devils falou ainda sobre a decisão de retirar o médio Paul Pogba do segundo lugar na hierarquia de capitães, mas negou que tenha travado uma discussão com o internacional francês.

"A única verdade é que eu tomei a decisão de destituir o Pogba como segundo capitão, mas não houve qualquer problema. A pessoa que decidiu que ele seria o segundo capitão também fui eu. Sou o treinador, posso tomar estas decisões. Não houve discussões, nem há problemas, simplesmente uma decisão que eu não tenho que explicar", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório