Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica suspende venda de bilhetes para o Clássico

O clube da Luz informou através de comunicado.

Benfica suspende venda de bilhetes para o Clássico
Notícias ao Minuto

20:19 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica anunciou, esta terça-feira, que está suspensa a venda de bilhetes para o Clássico com o FC Porto. Em causa está a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter considerado "improcedente" o recurso do castigo aplicado aos encarnados. 

"Em face da decisão hoje tomada pela Federação Portuguesa de Futebol, através do Conselho de Disciplina, de considerar improcedente o recurso do castigo aplicado de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa todos os Sócios e adeptos que decidiu suspender a venda de bilhetes programada para se iniciar amanhã, quarta-feira, referente ao próximo jogo no Estádio da Luz, o Benfica-FC Porto do dia 7 de outubro a contar para a Liga NOS", pode ler-se, no comunicado presente no site oficial do Benfica. 

"Qualquer eventual alteração, resultante das medidas procedimentais interpostas pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, será de imediato comunicada", acrescentam. 

Recorde-se que o Benfica foi punido com um jogo à porta fechada e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol considerou o seu recurso "improcedente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório