Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Mikel 'ataca' Conceição: "Esperava que fizesse magia em duas semanas?"

Médio nigeriano não poupa críticas ao técnico dos dragões.

Mikel 'ataca' Conceição: "Esperava que fizesse magia em duas semanas?"
Notícias ao Minuto

07:43 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Mikel Agu revela-se desiludido com Sérgio Conceição. O médio nigeriano de 25 anos, atualmente cedido ao Vitória de Setúbal, revela o que falhou quando regressou ao FC Porto na pré-temporada e faz sérias acusações ao técnico dos azuis e brancos. 

"Eu adoro o FC Porto e tudo aquilo que o clube fez por mim, mas eu não quero voltar para lá enquanto o Conceição estiver no comando técnico", começou por dizer em entrevista ao Complete Sports Nigeria, prosseguindo. 

"No final da temporada passada, quando terminei o meu contrato de empréstimo como o Bursaspor na Turquia, tinha muitos clubes a perguntar por mim, mas o treinador pediu-me para voltar e eu tive que dizer aos clubes que tinha de voltar para o FC Porto. O treinador disse que me queria a mim e ao Chidozie de volta. Na pré temporada o treinador dispensou-me e disse-me que não estava nos planos dele. A questão é: 'Quando é que ele percebeu isso?' Estava à espera que eu fizesse magia em duas semanas?", questionou Mikel, que não se ficou por aqui. 

"O facto é que havia muitos jogadores no Mundial e ele precisava de jogadores até os outros voltarem. É por isso que eu digo que não quero voltar ao FC Porto enquanto ele lá estiver. Ele fez-me perder tempo e negou-me a oportunidade de fazer uma boa mudança na altura certa", referiu Mikel que confirmou ainda a existência de contactos por parte do Marselha. 

"O meu agente foi sondado e o FC Porto também estava interessado, mas eu não estava bem com os termos dele. O Marselha queria-me por empréstimo e com opção de compra, mas eu estou cansado de ser emprestado depois de três anos assim", rematou o médio nigeriano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório