Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Luka Modric conquista o prémio 'The Best'

Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah lutam pelo título de melhor jogador do Mundo em 2018.

Luka Modric conquista o prémio 'The Best'
Notícias ao Minuto

20:54 - 24/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Acompanhamento

 

21h00 - E assim está entregue o prémio e finalizada a gala.

20h55 - O grande vencedor é... LUKA MODRIC! "Este prémio não é só meu, é dos meus colegas do Real Madrid e dos meus colegas da Croácia, pois sem eles isto não seria possível. Agradeço também à minha família, pois sem ela não seria o jogador que sou", referiu o médio, apelando a todos para que acreditem nos sonhos. 

20h54 - Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah lutam pelo título de melhor jogador do Mundo em 2018. Gianni Infantino, presidente da FIFA, vai entregar o prémio.

20h53 - Aproximamo-nos do final da gala e do momento mais esperado!

20h48 - A grande vencedora é... MARTA! Pela sexta vez, a brasileira é eleita a melhor do Mundo! "Estou sem palavras porque é um momento muito especial... Todas as vezes me emociono. Desde o primeiro momento que percebi que era a melhor coisa que fazia na vida era jogar futebol", referiu a jogadora, agradecendo a Deus, aos fãs, aos jornalistas e às companheiras. "É um momento mágico", acrescentou.

20h47 - O próximo prémio é destinado à Melhor Jogadora do Ano. O antigo internacional brasileiro Roberto Carlos vai entregar o troféu.

20H40 - Curiosas as ausências no onze do melhor guarda-redes, Courtois, e de um dos finalistas a melhor do ano, Salah.

20h37 - E o onze é composto por: DE GEA; DANI ALVES, VARANE, SERGIO RAMOS, MARCELO; MODRIC, KANTÉ, HAZARD; MESSI, MBAPPÉ E CRISTIANO RONALDO. 

20h36 - Vamos agora conhecer o Onze do Ano da FIFA! Ballack e Ronaldinho vão divulgar os eleitos.

20h34 - O vencedor é... LENNART THY! O jogador alemão destaca o lado solidário.

20h32 - O próximo prémio destina-se ao Fair Play. 

20h29 - E os grande vencedores são... OS FÃS DO PERÚ! "Este prémio é para todos os peruanos. Agradecemos a todas as pessoas que tornaram isto possível", referiram.

20h25 - O próximo prémio é dirigido aos... melhores adeptos.

20h16 - A gala segue agora para uma atuação musical com  Noam Gallagher.

20h12 - A gala prossegue com o momento solidário.

20h06 - O grande vencedor é... REYNALD PEDROS! O técnico do Lyon, que venceu o campeonato e a Liga dos Campeões, agradece ao presidente da Federação Francesa, ao seu staff e às suas jogadoras. 

20h05 - Será agora entregue o prémio para melhor treinador de futebol feminino. E os nomeados são Reynald Pedros, Asako Takakura e Sarina Wiegman.

20h04 - E o vencedor é... THIBAUT COURTOIS! O guarda-redes belga fez uma grande temporada no Chelsea e na seleção durante o Mundial, justificando a transferência para o Real Madrid. "Estou muito feliz e orgulhoso por este prémio", referiu o guardião.

20h01 - Segue-se agora o prémio para melhor guarda-redes. Edwin van der Sar vai entregar o troféu. Thibaut Courtois, Hugo Lloris e Kasper Schmeichel são os concorrentes.

19h59 - Didier Deschamps, campeão mundial com a seleção francesa, é o grande vencedor. O técnico felicita os outros dois concorrentes e agradece ao presidente da Federação Francesa "pela confiança e por trabalhar com total serenidade", aos seus jogadores e a todo o staff, deixando uma palavra à sua família.

19h55 - Será agora entregue o prémio de melhor treinador do ano. Zinédine Zidane, Zlatko Dalić e Didier Deschamps são os finalistas.

19h53 - Didier Drogba vai entregar o prémio a... MOHAMED SALAH! O egípcio arrecada assim o prémio Puskás para melhor golo - marcado frente ao Everton. O avançado do Liverpool mostra-se "feliz e orgulhoso" e admite esperar por outro prémio esta noite.

19h52 - Zinédine Zidade considera que a bicicleta de Bale na final da Liga dos Campeões poderá ser eleita como o melhor golo. 

19h48 - Em breve será anunciado o prémio de melhor golo do Mundial, com Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma entre os nomeados.

19h48 - Marcelo, lateral do Real Madrid, revela que o golo que queria marcar... marcou. "O golo contra o Bayern", atirou, entre risos, o brasileiro.

19h40 - São recordados alguns momentos do Campeonato do Mundo, nomeadamente os melhores golos.

19h30 - O ator britânico Idris Elba dá início à gala.

19h20 - Luka Modric acaba de chegar também à passadeira vermelha e revela que desta vez não trocou mensagens com Cristiano Ronaldo. "Cristiano leva estas coisas muito a sério", atirou.

19h13 - Mohamed Salah, um dos três finalistas do prémio, já está no Royal Festival Hall, em Londres.

18h49 - Depois de ter sido eleito o melhor guarda-redes do Mundial, Thibaut Courtois espera arrecadar o prémio de melhor do Mundo na sua posição. "Na altura foi fantástico, por isso espero outra vitória hoje", referiu.

18h40 - Kylian Mbappé, jogador do Paris SG, campeão do Mundo com a seleção francesa, acaba de passar pela passadeira vermelha.

18h29 - O antigo internacional alemão Michael Ballack também acabou de chegar à passadeira vermelha da Gala 'The Best'.

18h15 - Pablo Aimar, antigo jogador do Benfica, é uma das presenças notadas em Londres, tal como demonstra o Twitter da FIFA.

17h45 - O antigo internacional português Vítor Baía também já chegou ao Royal Festival Hall, em Londres.

Ver esta publicação no Instagram

Com o grande Rinat Dasaiev e @smertinofficial #thebest #fifa

Uma publicação partilhada por Vítor Baía (@officialvitorbaia) a 24 de Set, 2018 às 9:38 PDT

7h30 - Deco considera que Cristiano Ronaldo deveria vencer o prémio 'The Best'. "É o favorito! Para mim continua a ser o jogador mais importante nos últimos anos. Tem tido essa disputa com o Messi e acho que neste momento o Modric pode entrar nessa luta porque fez um bom Mundial, mas se formos analisar o ano todo o Cristiano foi, para mim, o melhor jogador", referiu o antigo internacional português.

17h28 - Cristiano Ronaldo não vai mesmo marcar presença na Gala 'The Best'. Segundo o jornal 'Marca', que cita fonte da FIFA, o organismo que rege o futebol mundial está insatisfeito com as ausência de CR7 e Messi e considera que os dois jogadores "desprestigiam o futebol e não dão conta disso". "A prejudicada é a modalidade e depois eles", pode ler-se.

17h23 - O antigo guarda-redes Oliver Kahn considera que Modric é o favorito à conquista. "Ganhou a Liga dos Campeões e foi fabuloso no Mundial", justificou, em declarações à FIFA.

17h05 - A FIFA publicou um vídeo nas redes sociais a assinalar a chegada do troféu ao Royal Festival Hall, em Londres.

Ver esta publicação no Instagram

#TheBest #FIFAFootballAwards

Uma publicação partilhada por #TheBest FIFA Football Awards (@fifaworldcup) a 24 de Set, 2018 às 8:11 PDT

17h03 - Sergio Ramos já está a caminho de Londres. O capitão do Real Madrid partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge ao lado da mulher, Pilar Rubio.

Ver esta publicação no Instagram

#TheBest with my love @pilarrubio_oficial #FIFAFootballAwards

Uma publicação partilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) a 24 de Set, 2018 às 4:44 PDT

16h59 - A namorada de CR7, Georgina Rodriguez, publicou esta segunda-feira uma mensagem inigmática nas redes sociais. No Instagram, a espanhola partilhou uma fotografia do internacional português com uma coroa na cabeça e sem qualquer legenda. Será coincidência?

16h58 - Segundo a imprensa internacional, Cristiano Ronaldo não vai mesmo marcar presença na gala, tal como Lionel Messi, que supostamente justificou a ausência com um problema familiar.

16h30 - Estamos em contagem decrescente para que seja conhecido o grande vencedor do prémio 'The Best', que distingue o melhor jogador do Mundo em 2018. Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah são os três finalistas para um galardão que nos últimos dois anos foi para ao Museu CR7. 

O internacional português tem travado uma emocionante batalha pelo trono do futebol mundial com Lionel Messi na última década, mas desta vez o argentino não entra na corrida.

Olhando para os números, Ronaldo leva uma grande vantagem, mas esta noite até poderá haver outro coroado, já que Modric vai ganhando força, ainda para mais depois de ter sido nomeado melhor jogador do Mundial e da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório