Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pogba deixa 'recado' a Mourinho após empate com o Wolves

Médio francês acredita que o United deveria adotar uma atitude mais ofensiva nos jogos em casa.

Pogba deixa 'recado' a Mourinho após empate com o Wolves
Notícias ao Minuto

08:17 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Pogba acredita que o Manchester United deveria rever a forma como joga em Old Trafford. Após o empate com o Wolverhampton (1-1), em jogo referente à 6.ª jornada da Premier League, o médio francês defende que os red devis devem adotar uma atitude mais ofensiva sempre que jogam perante os seus adeptos. 

"Quando jogamos em casa, devemos atacar, atacar, atacar. É assim em Old Trafford", afirmou Pogba, citado pela Sky Sports, prosseguindo. 

"Jogamos em casa e devíamos ter jogado muito melhor contra o Wolves. Estamos aqui para atacar. Acredito que as equipas fiquem assustadas quando o United está constantemente a atacar. Esse foi o nosso erro", explicou o internacional francês. 

"Talvez a atitude tenha de ser melhor e devemos jogar melhor porque, aqui em Old Trafford, devemos atacar e pressionar tal como fizemos contra o Tottenham, Liverpool, Chelsea e Arsenal na última temporada. Quando jogamos assim é mais fácil para nós", rematou Pogba. 

Recorde-se que José Mourinho, técnico dos red devils, deixou alguns reparos internos após o apito final do jogo diante do Wolverhampton. Estas afirmações de Pogba podem assim ser encaradas como um 'recado' para o treinador português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório