Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Rui Vitória explica titularidade de Gabriel e João Félix

Treinador do Benfica salientou a “dinâmica muito alta” e a primeira parte intensa da sua equipa.

Rui Vitória explica titularidade de Gabriel e João Félix
Notícias ao Minuto

20:53 - 23/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória era um treinador satisfeito depois da vitória do Benfica sobre o Desportivo das Aves (2-0), este domingo. Na flash interview, o técnico das águias analisou o encontro, explicou a inclusão de Gabriel e João Félix no onze titular e já anteviu o embate frente ao Chaves, a próxima quinta-feira.

Análise: “Foi uma vitória muito boa da nossa parte, fizemos um grande jogo e uma primeira parte de grande nível e intensidade. A dinâmica que impusemos foi muito alta. Terminámos só com um golo e podíamos ter feito mais”

Gabriel e João Félix titulares: “Manter sempre a dinâmica e a qualidade da equipa; depois ter os jogadores sempre prontos a dar resposta e com o ritmo que queremos que tenham. O João tem muita capacidade de finalização e resolve se lhe for dada uma nesga de espaço. O Gabriel dá-nos robustez física no meio-campo”.

Jogo com o Chaves: “Gostamos muito de ir a esses campos e ganhar, em primeiro lugar. E depois que o benfiquista sinta orgulho na sua equipa. É uma quinta-feira mas de certeza que vai estar lá muita gente nossa. A nossa competição é jogar de três em três dias e estar sempre pronto para o que aí vem. Vamos ter mais um jogo duro, mas vamos com a ambição de sempre”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório