Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lokomotiv Moscovo, adversário do FC Porto, derrotado pelo Zenit

O Lokomotiv de Moscovo, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol e no qual atuam os portugueses Éder e Manuel Fernandes, perdeu hoje por 5-3 no reduto do Zenit São Petersburgo, de Luís Neto.

Lokomotiv Moscovo, adversário do FC Porto, derrotado pelo Zenit
Notícias ao Minuto

18:26 - 23/09/18 por Lusa

Desporto Rússia

Em encontro da oitava ronda do campeonato russo, o Zenit, com Neto no 'onze', mostrou que queria resolver cedo o encontro, colocando-se em vantagem através de Shatov, aos 13 minutos, mas os forasteiros empataram aos 17, por Barinov.

No início do segundo tempo, Erokhin (48), Dzyuba (57) e novamente Shatov (64) colocaram um ponto final nas aspirações do Lokomotiv, que teve Manuel Fernandes durante os 90 minutos e Éder como suplente não utilizado.

O adversário do FC Porto na Liga dos Campeões ainda encurtou distâncias através de Aleksey Miranchunk, aos 74 minutos, e de Smolov, aos 85, já depois de Tarasov ter deixado a equipa reduzida a 10 elementos, devido a expulsão.

O Zenit mantém-se na liderança da primeira liga russa, com 22 pontos, após oito jornadas realizadas, enquanto o Lokomotiv ocupa o 11.º posto, com nove.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório