Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Valencia empata e mantém o cenário de crise

Equipa de Marcelino Toral ainda não venceu esta temporada na Liga Espanhola.

Valencia empata e mantém o cenário de crise
Notícias ao Minuto

17:15 - 23/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Valencia continua sem ganhar na Liga Espanhola. Este domingo, a equipa che foi ao estádio  La Cerámica empatar a zero com o Villarreal, num jogo marcado pela expulsão de Parejo pouco antes da hora de jogo.

Com Gonçalo Guedes no banco - entrou aos 56' minutos - e Rúben Vezo fora dos eleitos, os comandados de Marcelino Toral procuraram o golo desde o apito inicial, mas esbarraram sempre em Sergio Asenjo, guarda-redes da formação da casa que foi uma das figuras da tarde.

No segundo tempo, e já com Guedes no relvado, os visitantes sofreram um duro revés no domínio até então evidenciado. O capitão Parejo entrou de forma dura, de sola, e acabou por ver o cartão vermelho direto, deixando a sua equipa a jogar em inferioridade numérica. Por seu lado, o técnico Marcelino Toral protestou com o árbitro e também recebeu ordem de expulsão.

Mesmo assim, as melhores ocasiões de golo pertenceram ao Valencia. Aos 70', Gonçalo Guedes tentou a sorte de meia distância, mas Asenjo, uma vez mais, manteve o nulo, resultado com que terminou a partida. O Villarreal soma assim o segundo empate no campeonato, enquanto o conjunto che mantém a 'crise' e ainda não venceu esta época - quatro empates e uma derrota. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório