Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Golaço de Moutinho 'tramou' o Man. United em Old Trafford

Internacional português marcou um grande golo que valeu o empate (1-1) ao Wolverhampton diante dos comandados de José Mourinho.

Golaço de Moutinho 'tramou' o Man. United em Old Trafford
Notícias ao Minuto

16:53 - 22/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Man. United voltou a desiludir, este sábado, em Old Trafford, diante do Wolverhampton. Os comandados de José Mourinho empataram a um golo, num jogo marcado pelo reencontro entre o 'Special One' e Nuno Espírito Santo e pelo momento de magia protagonizado por João Moutinho.

Os red devils até entraram melhor, frente a um 'Wolves' que entrou no Teatro dos Sonhos com cinco portugueses no onze - Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves, Hélder Costa e Diogo Jota -, e colocaram-se em vantagem à passagem dos 18' minutos, através de Fred. Com um belo remate de primeira, rasteiro, à entrada da área, o médio brasileiro inaugurou o marcador.

Contudo, o golo sofrido não afetou o conjunto visitante, que, após várias ameaças, chegaria ao empate na segunda parte. Aos 53', Hélder Costa 'partiu' os rins a Luke Shaw, serviu, em esforço, Raúl Jiménez, e o mexicano cedido pelo Benfica, de costas para a baliza, aproveitou a apatia de Lindelof e Smalling, para colocar a bola nos pés de João Moutinho, que não perdoou, estreando-se a marcar pelo clube inglês. Uma obra de arte do internacional português, na 'gaveta', de pé esquerdo, a não dar quaisquer hipóteses a De Gea.

Até ao final, o Man. United ainda tentou chegar à vitória, mas o Wolverhampton resistiu à pressão da equipa de José Mourinho. Com este resultado, as duas equipas continuam 'coladas' na tabela classificativa, apenas separadas por um ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório