Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica"

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari.

"Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica"
Notícias ao Minuto

19:23 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raffaele Marciello

O piloto da Blancpain Raffaele Marciello proferiu duras críticas a Sebastian Vettel, depois de Lewis Hamilton ter vencido o Grande Prémio de Singapura.

"O Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica. E estou convencido de que quando o Charles chegar à Ferrari, poderá vencê-lo de imediato. Creio que se a Ferrari não vencer o campeoanto este ano, será responsabilidade do Sebastian [Vettel]", referiu Raffaele Marciello, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari: "Nos anos dos títulos da Red Bull tinha Mark Webber atrás dele, não um campeão, e o seu carro era muito melhor do que todos os outros".

“Podemos dizer o que quisermos, mas um campeão deve saber sempre como se adaptar e não tem de sofrer a pressão como está a acontecer com o Vettel", rematou Marciello.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório