Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Simeone comenta expulsão de Ronaldo e não se esquece de Gelson

Treinador do Atlético de Madrid sublinhou que o internacional português foi mal expulso, na partida que opôs a Juventus ao Valencia.

Simeone comenta expulsão de Ronaldo e não se esquece de Gelson
Notícias ao Minuto

15:32 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Atlético de Madrid defronta este sábado o Getafe, num dérbi madrileno relativo à 5.ª jornada da Liga Espanhola. À margem do campeonato, Diego Simeone abordou um dos assuntos mais polémicos que decorreu nesta semana de Liga dos Campeões.

"Com a evolução do VAR e vendo como expulsaram no outro dia a Ronaldo é preciso ter muito cuidado com o que se faz. A mim parece-me que ele não fez rigorosamente nada e termina expulso por uma situação em que era necessária a intervenção do VAR. Agora os árbitros têm mais ajuda e quanto ao jogo, intensidade e o que pode ocorrer", começou por dizer o treinador do Atlético de Madrid, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca, antes de abordar a situação de outro português.

"Gelson Martins chegou há pouco tempo, é jovem e temos de ver qual é a melhor maneira de explorar as suas caraterísticas. É melhor diante de rivais que te deem espaços. Cada vez está a interpretar melhor aquilo que necessita a equipa. Temos de transmitir aos novos aquilo que a equipa necessita", rematou o técnico argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório