Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho deixa rasgados elogios a Nuno Espírito Santo

Man. United e Wolverhampton têm encontro marcado para este sábado, às 15h00, em Old Trafford.

Mourinho deixa rasgados elogios a Nuno Espírito Santo
Notícias ao Minuto

14:28 - 21/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Em 2003 conquistaram a Taça UEFA juntos, ao serviço do FC Porto, e este sábado vão estar frente a frente num dos maiores palcos do futebol mundial. Falamos de José Mourinho e Nuno Espírito Santo, velhos conhecidos que levantaram esse troféu pelos dragões, o primeiro como treinador e o segundo, obviamente, enquanto jogador, e que se reencontram agora em Old Trafford, um no comando do Man. United e o outro a liderar os destinos do Wolverhampton. Na antevisão da partida, Mourinho recordou essa conquista e teceu rasgados elogios ao antigo guarda-redes.

"Há jogadores que temos sempre o sentimento que podem vir a ser treinadores, mas penso que nem pensei nisso na altura em que estive no FC Porto. Mas agora diria que 75% dos jogadores daquela equipa são agora treinadores. O Nuno chegou à Premier League pelo seu próprio mérito. Entrou pelo Championship e ganhou o direito a estar aqui. Tem feito um trabalho fantástico, os resultados falam por si", referiu o 'Special One'.

Man. United e Wolverhampton têm encontro marcado para este sábado, às 15h00, em Old Trafford. Os red devils ocupam nesta altura o 8.º lugar da Premier League, com nove pontos, mais um do que o 'Wolves', que surge logo a seguir na tabela classificativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório