Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Marcar o primeiro golo na Liga Europa foi muito gratificante"

Atacante dos leões marcou e deu a marcar. No final da partida, na zona de entrevistas rápidas, mostrou-se empenhado em continuar a ajudar a sua equipa a atingir os seus objetivos.

"Marcar o primeiro golo na Liga Europa foi muito gratificante"
Notícias ao Minuto

22:12 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raphinha

Raphinha, jogador do Sporting que esta noite se destacou ao marcar o primeiro da sua equipa e ao dar a marcar o segundo, era um homem satisfeito após a vitória dos leões.

Dizendo-se muito feliz pelo tento marcado nas competições europeias, o jovem jogador brasileiro lembrou que, para já, o objetivo é chegar à fase do 'mata-mata'.

Análise ao jogo: Marcar o primeiro golo na Liga Europa foi muito gratificante e fiquei bastante feliz por arrancarmos com uma vitória na primeira jornada da Liga Europa.

Como descreve o golo que marcou? Sabíamos que íamos ter um jogo difícil e a equipa deles viria aqui muito fechada. Quando vi o Nani a encaminhar-se para a área, não pensei duas vezes em correr mais depressa que o defesa para fazer o golo.

Expetativas na Liga Europa: Ir jogo a jogo e procurar sempre a vitória, para nos qualificarmos para a próxima ronda e passar à fase do ‘mata-mata’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório