Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho insiste na impugnação das eleições do Sporting

Através de comunicado, página Leais ao Sporting confirmou que continua a tentar invalidar as eleições de dia 8 de setembro considerando que foram precedidas de diversas ilegalidades.

Bruno de Carvalho insiste na impugnação das eleições do Sporting
Notícias ao Minuto

18:16 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, continua a tentar impugnar as eleições do Sporting decorridas no último dia 8 de setembro. 

Através de comunicado publicado pela página Leais ao Sporting, o antigo dirigente do emblema de Alvalade diz considerar que o ato eleitoral leonino foi precedido de diversas ilegalidades, pelo que vai lutar nos tribunais para que a eleição seja impugnada.

"No último comunicado emitido, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, juntamente com os demais subscritores, lamentaram a realização das eleições do passado dia 8 de setembro por terem sido precedidas de várias ilegalidades, algumas já comprovadas pelos tribunais e revestidas de um grave desrespeito pela democracia. Explicámos que, mesmo não desejando este cenário, mas sim alcançar os necessários consensos em função do SCP, os factos fazem-nos estar juridicamente vinculados a impugnar todos os atos, incluindo desde já a Suspensão da AG de dia 8, que decorram ou sejam tomados na sequência das ilegalidades cometidas, sob pena de impossibilitar a defesa da honra dos visados, e da condição de Sócios de pleno direito do Sporting Clube de Portugal", pode ler-se no comunicado publicado no Facebook.

""Assim se comprova que substancialmente não existe nada de novo, apenas uma consequência do natural decurso da Justiça e daquilo que já havia sido veiculado no último comunicado, reiterando estarmos disponíveis para, caso a verdade seja reposta e os plenos direitos de Sócios restaurados, ponderamos desistir das ações judiciais em curso", acrescenta-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório