Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting: Mendes prestes a resolver casos de Patrício e Gelson Martins

Segundo o revelado pelo jornal Record, o empresário estará prestes a fechar acordo com os leões que verão entrar vários milhões nos seus cofres.

Sporting: Mendes prestes a resolver casos de Patrício e Gelson Martins
Notícias ao Minuto

15:58 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

As saídas de Rui Patrício e Gelson Martins do Sporting, alegando justa causa, são dois dos casos que mais custaram à massa adepta leonina... e ao clube. Dois dos mais valiosos ativos do clube saíram a custo zero, mas, agora, poderá estar prestes a ser fechado um acordo que vai evitar vários processos judiciais.

Segundo o explicado esta quinta-feira pelo jornal Record, Jorge Mendes, empresário, estará prestes a fechar um acordo com o Sporting para ressarcir os verde e brancos pela saída dos dois jogadores.

De acordo com esta publicação, por Rui Patrício os leões devem receber 18 milhões de euros, valor inferior ao que poderá ser pago por Gelson Martins, sendo que, no caso do extremo, estará prestes a ser fechado um acordo de 22 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.

Relembre-se que o Sporting já interpôs processos para ser indemnizado pelas saídas dos atletas, considerando o clube de Alvalade que não existem causa para a justa causa invocada pelos jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório