Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Expulsão de Ronaldo? "Não sei o que o árbitro pode ter visto"

Antigo internacional português analisou a expulsão do avançado da Juventus no jogo com o Valencia.

Expulsão de Ronaldo? "Não sei o que o árbitro pode ter visto"
Notícias ao Minuto

14:59 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Figo

A expulsão de Cristiano Ronaldo ontem frente ao Valencia continua a dar que falar. Esta quinta-feira, em declarações reproduzidas pela imprensa espanhola, Luís Figo também abordou o tema, dizendo que não percebe as razões do vermelho ao craque ex-Real Madrid.

À parte deste comentário, o antigo jogador falou ainda sobre o Real Madrid, dizendo que o clube merengue se tem apresentado em bom plano depois da saída de um jogador tão importante como CR7.

"A expulsão de Cristiano Ronaldo é um pouco exagerada. No fim de contas, não acho que tenha feito algo tão relevante para ser expulso. Não sei o que o árbitro possa ter visto", defendeu o antigo extremo luso.

"O Real Madrid joga muito bem e há que estar feliz depois de saídas como a de Ronaldo. O Real Madrid é o detentor da Champions e terá como objetivo principal revalidar o título e fazer uma boa temporada", defendeu Figo, falando sobre a saída de CR7 para a Liga italiana.

"Vai sempre falar-se de Cristiano Ronaldo porque marcou uma época da história do Real Madrid. (....) Foi um jogador impressionante, com grandes números, mas a vida [para o Real] continua. O presente é dos que estão e seguramente também marcarão a história merengue", defendeu para terminar em declarações à margem de um torneio de golfe solidário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório