Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo com sentimento de injustiça e de perseguição

Fonte próxima do melhor do Mundo revelou ao Desporto ao Minuto que o craque não entende as razões da decisão.

Cristiano Ronaldo com sentimento de injustiça e de perseguição
Notícias ao Minuto

11:50 - 20/09/18 por Fábio Aguiar

Desporto História

Cristiano Ronaldo viveu esta quarta-feira um dos momentos mais difíceis da sua carreira. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do jogador, a expulsão no Mestalla, diante do Valencia, deixou o internacional português completamente 'arrasado'.

As lágrimas no momento em que abandonou o relvado foram o primeiro indicativo desse estado de tristeza misturada com frustração, mas com o passar do tempo o espinhoso sentimento agudizou-se. 

A referida fonte confessou ao nosso site que o melhor do Mundo sente que estamos perante "uma das maiores injustiças da sua carreira" e que nesta altura tem a "sensação inequívoca de que é alvo de um tratamento bem diferente dos outros jogadores".

Ao contrário do que acontece normalmente, depois do encontro com o emblema che CR7 não conseguiu sequer descansar, apesar do apoio dos companheiros e de toda a estrutura da Vecchia Signora. Triste e desiludido, o capitão da Seleção Nacional não entende as razões da decisão do árbitro Felix Brych, sente-se desrespeitado e admite mesmo estar a ser alvo de uma espécie de perseguição.

Mesmo assim, e apesar de ainda não conhecer o castigo de que será alvo, Cristiano Ronaldo já só pensa no regresso. O craque está seguro de que "não serão as injustiças a deitá-lo abaixo" e que, tal como sempre fez ao longo do seu trajeto de ouro, vai conseguir "transformar estas adversidades em fatores de motivação extra" para "ajudar a Juventus a alcançar os seus objetivos" e "construir em Itália um legado semelhando ao deixado em Inglaterra e Espanha".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório