Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"No futebol não há favoritos, mas o nosso objetivo é sempre vencer"

Defesa uruguaio foi o atleta escolhido pelos leões para fazer a antevisão do encontro europeu dos verde e brancos, amanhã, frente ao Qarabag.

"No futebol não há favoritos, mas o nosso objetivo é sempre vencer"
Notícias ao Minuto

14:03 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sebastián Coates

Sebastian Coates, central uruguaio do Sporting, fez esta quarta-feira a antevisão do encontro europeu da sua equipa frente ao Qarabag.

Dizendo que a estratégia da equipa é sempre tentar vencer todos os jogos, o central rejeitou que, neste momento, fosse oportuno estabelecer objetivos finais para a Liga Europa.

Considerando que "não há favoritos" no futebol, o jogador verde e branco lembrou também que será sempre importante vencer as partidas em casa.

Qarabag tirou pontos ao Atlético Madrid: Vai ser um jogo de Europa, é complicado. Temos que enfrentar este jogo da melhor forma possível e estar concentrados na partida. Logicamente que o nosso objetivo é sair com os três pontos.

Objetivo: Creio que o objetivo é seguir pensando jogo a jogo. Amanhã temos um rival muito difícil. Dependendo dos resultados que formos conseguimos vamos pensando noutros objetivos.

Deslocações difíceis (vencer em Alvalade é fundamental): Sim, acredito que é importante sermos fortes em casa. Os rivais vêm tentar tirar-nos pontos, mas seria ótimo podermos vencer todos os jogos. Estamos muito concentrados para o jogo de amanhã.

Grupo difícil: No futebol não há favoritos. Todas as equipas estudam os rivais e seria um erro pensar que somos favoritos. Independentemente dos jogos, temos de estar concentrados porque vão ser partidas complicadas sempre.

Obrigatório vencer as equipas mais pequenas: Estamos num clube grande a nível mundial em que o objetivo é sempre vencer. Há jogos mais complicados, mas o nosso objetivo é sempre vencer. 

Perigos do Qarabag: É uma equipa que gosta de ter bola, tem jogadores muito rápidos e logicamente como visitantes tentam o contra-ataque. Temos de estar muito concentrados e ser muito fortes quando tivermos a bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório