Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Serena Williams voltou a falar sobre a polémica final do US Open

Norte-americana continua a verbalizar a sua insatisfação perante a atitude do árbitro português Carlos Ramos na final do Grand Slam norte-americano.

Serena Williams voltou a falar sobre a polémica final do US Open
Notícias ao Minuto

07:40 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Há 11 dias, Naomi Osaka venceu o primeiro Grand Slam da sua carreira, após derrotar Serena Williams na final do Open dos Estados Unidos (6-2, 6-4).

Um encontro marcado pelo episódio que opôs a tenista norte-americana ao árbitro de cadeira Carlos Ramos. A mais nova das irmãs Williams recebeu um aviso por"coaching" com o seu técnico Patrick Mouratoglou. Um 'warning' que conduziu à ira da jogadora. Uma situação que se deteriorou durante a partida, até que a ex-número um mundial acabou mesmo por ser punida com um jogo de penalização. 

Em conversa com o Tennis World USA, Serena Williams voltou a falar sobre este episódio: "Eu acho que é muito importante defender aquilo em que tu acreditas, especialmente se isso pode afetar o futuro e afetar muitas pessoas no futuro. Eu trabalho muito, muito duro no meu jogo e depois trabalho muito na indústria da moda. E eu trabalho incrivelmente duro para ser mãe. Patrick disse que fez um movimento. Eu não entendi o que ele estava a dizer. Nós nunca fizemos nenhum sinal", rematou a norte-americana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório