Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Qarag? "Depois do que fizemos o ano passado, temos uma expectativa alta"

Médio do Sporting acompanhou esta tarde Frederico Varandas numa visita aos jovens jogadores dos leões que treinam no polo do Estádio Universitário.

Qarag? "Depois do que fizemos o ano passado, temos uma expectativa alta"
Notícias ao Minuto

20:46 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio do Sporting, acompanhou esta terça-feira Frederico Varandas, presidente do clube, numa visita ao Estádio Universitário onde treinam os jovens jogadores do emblema de Alvalade.

A dois dias da receção ao Qarabag, numa partida a contar para a Liga Europa, o centrocampista português defendeu que a equipa verde e branca está motivada para este encontro depois da boa prestação europeia a temporada passada.

"A expectativa é alta. Depois do que fizemos no ano passado, aquilo que fizemos na Liga dos Campeões, temos uma expectativa alta. Conhecemos bem o Qarabag, apesar de não ser um nome muito grande. Foi a equipa que causou muitos problemas à equipa que nos eliminou", defendeu o internacional português.

"Acredito que nos vai causar dificuldades, mas espero que consigamos mais uma vez a vitória e começar a Liga Europa com 3 pontos", finalizou Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório