Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas visita formação: "Este é o futuro do Sporting"

Presidente dos leões marcou presença no Estádio Universitário, em Lisboa, onde treinam vários dos jovens jogadores das camadas jovens do Sporting.

Varandas visita formação: "Este é o futuro do Sporting"
Notícias ao Minuto

20:34 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. Sporting

Frederico Varandas, presidente do Sporting, visitou, como prometido durante a campanha, o Estádio Universitário em Lisboa, local onde treinam os jovens jogadores verde e brancos.

Em declarações reproduzidas pelo site Record, o recém-eleito dirigente diz que é importante cuidar dos jovens talentos, afirmando mesmo que é necessário "repor bons hábitos".

"É um orgulho. Não é o facto de ter cumprido uma promessa, é mais do que isso. É importante perceber que estes miúdos são o futuro do Sporting. Treinar aqui e ter a vista para o estádio... Um dia estarem lá tem de ser ambição deles. No próximo mês, vem outros dois jogadores.", começou por referir.

"É importante perceber que os seniores também olham para eles. Hoje, são os seniores. Quinta são os mais pequeninos. 400 miúdos vão ver o jogo. É treino. É importante repor bons hábitos, cuidá-los bem. Este é o futuro do Sporting", finalizou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório