Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ozil deixa rasgados elogios a CR7: "É uma excelente pessoa"

Médio alemão recorda tempos em que alinhou no Real Madrid.

Ozil deixa rasgados elogios a CR7: "É uma excelente pessoa"
Notícias ao Minuto

17:18 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo e Mesut Ozil cruzam-se no Real Madrid e o médio alemão garante que não se esquece dos momentos partilhados com o avançado português. Em declarações reproduzidas pelo canal oficial do Arsenal, equipa onde alinha, Ozil deixa rasgados elogios a alguém que considera ser "um dos melhores jogadores de sempre". 

"As pessoas estão sempre a perguntar-me sobre como é jogar com Cristiano Ronaldo. Tudo o que posso dizer é que nunca vi uma pessoa como ele. Ele trabalha mesmo muito. É o primeiro a chegar ao treino e o último a sair. É muito profissional e quer sempre ganhar, mesmo nos jogos treino. Claro que eu estava atento ao que ele fazia, mesmo em coisas tão simples como a técnica de remate", começou por dizer o criativo do Arsenal, prosseguindo. 

"Gostei imenso de jogar com ele porque ele fez-me melhor jogador no campo e é uma excelente pessoa fora dele. Fiz várias assistências para ele. Era muito fácil jogar com ele porque não precisa de criar muitas oportunidades. Se lhe desse dois passes, ele marcaria dois golos. É por isso que é um dos melhores jogadores de sempre", finalizou Ozil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório