Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Penso que estamos a melhorar. Encontrámos um ponto de equilíbrio"

Treinador português fez esta terça-feira a antevisão do encontro frente ao Young Boys, partida a contar para a Champions League.

"Penso que estamos a melhorar. Encontrámos um ponto de equilíbrio"
Notícias ao Minuto

16:59 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho fez esta terça-feira a antevisão do jogo do Manchester United contra o Young Boys, encontro a contar para a Champions League.

Questionado sobre quais serão as suas opções para este encontro, o técnico escondeu um pouco o jogo, sobretudo no ataque e no lado direito da defesa.

Já sobre as chances dos red devils na competição, o treinador luso fez questão de lembrar que, nesta fase, o importante é passar a fase de grupos, sendo ainda questionado sobre os jogos que, no passado, perdeu na Suíça.

"Decidimos não levar o Valencia porque o seu joelho não precisa de um relvado artificial. Luke Shaw vai jogar amanhã e temos o Diogo Dalot, o Ashley Young e o Darmian prontos a jogar", atirou o treinador da formação inglesa, falando depois do crescendo de forma da sua equipa.

"Penso que estamos a melhorar. Encontrámos um ponto de equilíbrio, especialmente no que diz respeito à atitude competitiva. Estamos a criar muitas chances, estamos a mudar a forma como atacamos os adversários e como nos protegemos das situações adversas", defendeu o técnico, lembrando que apesar de ter sofrido uma derrota com o Tottenham ficou satisfeito com o nível exibido pela sua equipa.

"Chances de vencer a Champions? O que disse a época passada nada tem que ver com esta temporada. Para vencer a Liga dos Campeões, tu precisas de ter uma qualidade fantástica em todas as áreas e de jogar muitos jogos", defendeu o técnico.

"É prematuro discutir as nossas chances antes de jogarmos. Vou focar-me no amanhã e depois num grupo muito difícil. Temos duas posições para nos qualificarmos e precisamos de nos focar nisso. Quando uma equipa chega aos quartos de final, até os que não são considerados favoritos começam a sentir que não falta muito", disparou o técnico, lembrando que não tem conseguido bons resultados na Suíça mas que tem passado os grupos.

"Se amanhã perdermos mas vencermos o grupo, se me oferecerem isso agora, assino já por baixo", finalizou o timoneiro dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório