Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

PdC mais aliviado "Se fosse o árbitro do Chaves preocupava-me"

Em dia de Champions, presidente do FC Porto recordou a última arbitragem do jogo dos azuis e brancos e juntou-se ao coro de críticas.

PdC mais aliviado "Se fosse o árbitro do Chaves preocupava-me"
Notícias ao Minuto

08:37 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto inicia esta terça-feira a sua caminhada pela Liga dos Campeões. O adversário desta noite chama-se Schalke 04, mas na sombra do dragão ainda paira o Desportivo das Chaves, num duelo que ocorreu na passada sexta-feira e contou para a Taça da Liga.

"O último jogo não foi para esta competição e alguns resultados foram fruto de acidentes, sobretudo o último jogo, que foi anormal. Se contra o Schalke 04 não soubesse que temos um árbitro internacional, naturalmente que estaria preocupado. Se soubesse que era aquele senhor que esteve no jogo com o Chaves, ficaria preocupado", ressalvou Pinto da Costa, em declarações ao jornal O Jogo.

No que diz respeito ao embate com a formação germânica, o líder dos azuis reitera confiança total na sua equipa: "Apostaria numa vitória. Não vamos jogar para não perder, mas para ganhar. Umas vezes consegue-se, outras não, mas estou esperançado que sim", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório