Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Paulo Gonçalves abandona cargo no Benfica

Clube da Luz emitiu comunicado.

Oficial: Paulo Gonçalves abandona cargo no Benfica
Notícias ao Minuto

19:36 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Anúncio

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a saída de Paulo Gonçalves do cargo de assessor jurídico. Através de um comunicado, publicado no site oficial das águias, o clube da Luz justifica tal saída tendo com base em "razões de natureza pessoal". 

Na mesma nota, o Benfica adianta ainda que a saída de  Paulo Gonçalves se deve também à "necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD". 

Por fim, o Benfica agradece ainda o "desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação demonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje."

Recorde-se que Paulo Gonçalves foi recentemente acusado pelo Ministério Público, no ãmbito do processo e-Toupeira, de 79 crimes, entre os quais corrupção, recebimento indevido de vantagem, favorecimento pessoal, violação de segredo, peculato, acesso indevido, violação do dever de sigilo e falsidade informática. 

[Notícia atualizada às 19h43]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório