Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Vinicius tem condições para ser um recurso de valor na primeira equipa"

Antigo jogador do Barcelona considera que o craque brasileiro contratado esta temporada deveria estar a alinhar com a formação principal dos merengues e, em entrevista, perspetiva dificuldades para o Real Madrid vencer a Champions sem Cristiano Ronaldo.

"Vinicius tem condições para ser um recurso de valor na primeira equipa"
Notícias ao Minuto

19:17 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo, antigo jogador brasileiro que vestiu as cores do Barcelona, em entrevista à Betfair, perspetivou esta segunda-feira a carreira dos clubes espanhóis na Liga dos Campeões.

Abordando outros temas, Rivaldo falou ainda sobre Vinicius Jr, jovem atleta contratado esta temporada pelos merengues e que não tem tido oportunidades na equipa de Lopetegui. 

Considerando que o jovem craque tem condições para assinar pela equipa A, o ex-atleta defende não perceber porque o brasileiro não é aposta regular na primeira formação dos blancos.

"O Real Madrid vai sempre estar entre os favoritos para vencer a Champions, mas vão encontrar muitas dificuldades porque vai ser um 'um contra todos'. Prevejo que tenham muitas dificuldades para revalidar o título", começou por dizer, falando sobre a importância de Ronaldo.

"Vão ter dificuldades extra sem ele. Como 'sobreviver'? Têm de jogar com um grupo muito unidade quando a Champions ficar 'séria'", atirou, falando depois sobre o brasileiro Vinicius Jr.

"Tem condições para ser um recurso de valor na primeira equipa, não entendo com joga na filial [equipa B].... Está a competir numa categoria inferior ao seu valor. Com todo o respeito, é melhor que o seus companheiros e rivais", defendeu, falando depois sobre o Barcelona.

"Depois de ver o Real Madrid vencer a Champions três anos consecutivos, não acredito que vencer a Liga tenha a mesma importância para o Barcelona. Ser primeiro ou segundo é secundário se vences a Champions, a competição número 1", finalizou sobre estes temas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório