Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Cristiano Ronaldo fora do top10 dos jogadores mais valiosos da Champions

Craque português é a grande ausência nesta lista.

A Liga dos Campeões arranca já na terça-feira - depois da fase de qualificação e playoff - e a expectativa em torno da maior prova mundial de clubes é altíssima. Em campo estarão as melhores equipas europeias e, por consequência, também os melhores jogadores. 

A competição promete ser feroz, tal como a rivalidade, e existem jogadores que certamente se irão destacar ao longo desta prova. 

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores em maior foco e não faltam motivos para explicar tal facto. O craque português é o jogador com mais golos (120) e o segundo com partidas disputadas (153) na Champions, atrás de Iker Casillas (167). 

Ainda assim, o português não figura na lista dos dez jogadores mais valiosos que estarão presentes nesta edição da Liga dos Campeões. Através dos dados disponibilizados pelo portal especializado Transfermarkt, o avançado que, este verão, trocou o Real Madrid pela Juventus é (apenas) o 12.º jogador mais valioso da prova. 

Mas, afinal, quem são os dez primeiros? Confira a fotogaleria e descubra quem são os craques que compõem esta lista de luxo... e de milhões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório