Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Já como na mesma mesa de Messi e Ronaldo"

Uma imagem que Antoine Griezmann não retira da cabeça, assim como o sonho de conquistar a Bola de Ouro.

"Já como na mesma mesa de Messi e Ronaldo"
Notícias ao Minuto

09:17 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Griezmann

O 'principezinho' do Atlético de Madrid Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao jornal As na qual abordou alguns assuntos que marcam a atualidade, entre os quais a nomeação para o prémio The Best.

Um prémio para o qual não está nomeado, ao contrário de Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Salah.

"Já não podemos fazer nada. É o prémio da FIFA e é uma lástima que não haja nenhum campeão do mundo nomeado. Fizemos um grande Mundial e todo o plantel merecia esse prémio: Mbappé, Varane, Kanté, ainda que não se fale muito dele fez um Mundial estupendo, ou eu mesmo... mas é assim. Acredito que a Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história, tenho-a na minha cabeça e há ainda três meses para dar tudo e logo se vê o que acontece", referiu o avançado gaulês, antes de ser questionado sobre a possibilidade de já ser o melhor jogador do mundo na atualidade.

"Há diferente maneiras de ver o futebol. Está claro que sou um jogador diferente de Cristiano, Messi, Neymar ou Mbappé. Estou no patamar mais alto, mas ainda posso melhorar. Eu procuro ser o mais completo possível. Não vou fazer 50 golos, ma vou procurar ajudar ofensivamente e trabalhar para a equipa".

"E já te podes sentar na mesma de Messi e Cristiano? Sim, acredito que sim. Tenho essas imagens da mesa presentes na minha cabeça e sei que disfruto muito em estar nela, mas também sei que ainda posso fazer melhor", rematou o jogador colchonero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório