Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Kanté recebeu o convite de um fã e surpreendeu o mundo depois

Médio francês do Chelsea aceitou o convite e acabou a jantar e a jogar playstation na casa de um grupo de adeptos.

Kanté recebeu o convite de um fã e surpreendeu o mundo depois
Notícias ao Minuto

08:09 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Ele pode até não ser o jogador mais mediático da seleção francesa, mas é provavelmente a coqueluche de eleição dos gauleses, e até de outras nacionalidades. N'Golo Kanté encantou os adeptos com a sua simplicidade e timidez na campanha vitoriosa dos bleus no Mundial da Rússia, dando um exemplo de humildade que surpreendeu um grupo de amigos no distrito de Camden Town, em Londres.

O médio defensivo do Chelsea planeava ir de Londres para Paris na noite de sábado, após contribuir na goleada dos blues diante do Cardiff, mas perdeu a hora do embarque que liga Londres à capital francesa. Decidiu, então, ir a uma mesquita fazer as suas orações, e foi obviamente reconhecido pelos adeptos. Um deles teve a ousadia de convidá-lo a ir a sua casa e... o jogador aceitou. A visita de tão ilustre pessoa acabou por se tornar uma pura informalidade.

Kanté jantou arroz com caril, jogou playstation e assistiu, sentado no sofá, a um programa desportivo na televisão, que falava sobre a Premier League, inclusive sobre o jogo do Chelsea que o médio havia disputado horas antes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório