Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Adjunto de Benítez confidencia surpresa pelo despedimento e fala de CR7

Acompanhou o treinador espanhol no Real Madrid e, em entrevista, confidencia que foi difícil digerir a saída do Santiago Bernabéu.

Adjunto de Benítez confidencia surpresa pelo despedimento e fala de CR7
Notícias ao Minuto

14:50 - 16/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabio Pecchia

Fabio Pecchia, adjunto de Rafa Benítez no Real Madrid, em entrevista à Gazzetta dello Sport, confidenciou que sentiu alguma desagrado com a forma como os dois acabaram despedidos do comando técnico do Real Madrid.

Dizendo que o clube viveu uma atmosfera estranha, o técnico fala da exigência de orientar os merengues e lembrar também Cristiano Ronaldo, um jogador que destaca pelo seu profissionalismo e que, diz, sempre teve um carinho especial pela Serie A.

"Havia uma atmosfera estranha em Madrid. Quando nos despediram, éramos segundos em La Liga a apenas dois pontos do Barcelona. Culparam-nos de tirar Casemiro antes de Isco ou a James, e isso foi o que Zidane fez depois, mas todos sabemos, a história está escrita pelos vencedores", começou por dizer Pecchia.

"Ali cada sessão de treinos vivia-se como uma final. Treinar um grupo de campeões significa que nada pode correr mal. São muito exigentes com eles próprios, mas também com os restantes", explicou o técnico.

"Cristiano Ronaldo sempre adorou Itália e a Serie A. Ele dá sempre tudo e é natural que os outros sigam o seu exemplo. É uma pessoa muito educada. A sua personalidade tem muito peso no balneário", explicou, falando depois sobre Sergio Ramos e o estilo de liderança do defesa espanhol.

"Sergio Ramos é um icone espanhol, um tipo duro. Cristiano Ronaldo nunca foi capitão, mas quando falava as pessoas escutavam... Luka Modric, na sua versão atual, é muito valioso, sobretudo porque todos os companheiros acreditam nele", disparou para finalizar o adjunto de Rafa Benítez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório