Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Até Marco Silva ficou surpreendido quando lhe disseram que eu ia sair"

Internacional britânico alinha agora do outro lado do Atlântico no DC United.

"Até Marco Silva ficou surpreendido quando lhe disseram que eu ia sair"
Notícias ao Minuto

14:37 - 16/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rooney

Wayne Rooney, avançado que esta temporada deixou a Premier League e o Everton para uma aventura na MLS, abriu este domingo, em entrevista, a porta do seu adeus ao futebol europeu.

Lembrando que durante vários meses tentou esclarecer a sua situação no clube, Rooney explica que até Marco Silva, treinador que na altura ainda não tinha assinado contrato, soube que o avançado ia sair antes da decisão lhe ter sido comunicada. 

"Sair [do Everton] foi uma decisão do dono do clube. Ele ia trazer muitos jogadores e queria poupar algum dinheiro. É uma decisão dele mas estou desapontado como as coisas aconteceram", começou por dizer o antigo avançado do Everton e Manchester United.

"Sam [Allardyce] foi o mais honesto. Ele disse: 'Se eu cá estiver para o ano que vem, podes não jogar tanto mas ainda te quero'. Mas depois disse: 'Eu não sei se o dono tem a mesma opinião'. Eu tentei obter uma resposta honesta do dono durante três meses", confidenciou.

"Continuei a tentar e a tentar. A única coisa que queria era mais clarificação. Até Marco Silva ficou surpreendido porque antes de ele vir lhe foi dito que eu ia sair - mas isso foi antes de me dizerem a mim", terminou o experiente dianteiro revelando alguma insatisfação pela forma como foi tratado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório