Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Abel Ferreira desvenda palestra ao intervalo

Sp. Braga venceu o Tondela por 2-1.

Abel Ferreira desvenda palestra ao intervalo
Notícias ao Minuto

23:46 - 15/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sp. Braga entrou a vencer na Taça da Liga. Depois da vitória por 2-1 frente ao Tondela, Abel Ferreira destacou a importância do resultado e deixou um repto aos adeptos bracarenses.

"Era importante marcar posição [no início da Taça da Liga], trabalhámos muito nestas duas semanas para jogarmos com qualidade e intensidade, hoje foi o foco total e absoluto nas tarefas para fazer até ao último minuto”, começou por dizer.

“Nós temos um sonho e para que ele, um dia, se torne realidade é importante o número dos sonhadores estarem presentes, mais do que nunca precisamos deles, se for preciso que o nosso presidente reduza [o valor] das quotas para ter mais, eu junto-me a eles nesse pedido porque, de facto, faz a diferença", referiu o técnico dos minhotos, que revelou o que disse aos jogadores ao intervalo, quando o Sp. Braga ainda estava a perder por 0-1.

“Ao intervalo, disse-lhes para terem calma, manterem a dinâmica e continuarem a insistir no que estávamos a fazer, porque mesmo sofrendo o golo tínhamos criado oportunidades, mas expusemo-nos e o adversário meteu-nos em sentido. Com essa adversidade extra de sofrer um golo primeiro mantivemos essa calma e fomos capazes de ter esse discernimento até ao último segundo, parece-me que a vitória é justíssima pelo que fizemos nos 90 minutos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório